ASSINE

Papo de Colunista: de Colatina para o Brasil, o prefeito pop star

No bate-papo desta quarta-feira (28), Sérgio Meneguelli conversa com os colunistas de A Gazeta sobre sua popularidade e explica por que decidiu não se candidatar à reeleição. Confira!

Publicado em 28/10/2020 às 10h00
Atualizado em 28/10/2020 às 19h28

Um prefeito com índice de popularidade superior a 70% tem tudo para ser candidatar à reeleição e vencer com folga, certo? Certamente que sim, mas o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (Republicanos), que está encerrando seu mandato exatamente nesse patamar de aprovação, abriu mão do segundo mandato. É uma atitude tão incomum que o Papo de Colunista o convidou para um bate-papo sobre essa sua decisão. A conversa aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), em livecast que transmitida nesta reportagem e pelo Facebook de A Gazeta. Confira o podcast acima, aperte o play.

Por que Meneguelli não quis concorrer a outro mandato? Qual seu futuro político? O que deixará de legado para a cidade? No quinto episódio desta temporada de eleições, o Papo de Colunista responde a essas perguntas com o prefeito colatinense e os jornalistas Rafael Braz, Vitor Vogas e Leonel Ximenes.

Papo de Colunista: de Colatina para o Brasil, o prefeito pop-star
Papo de colunista. Crédito: Marcelo Franco

O bate-papo também poderá ser conferido posteriormente no episódio #28 do Papo de Colunista, que será disponibilizado em formato podcast nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui os episódios anteriores do Papo de Colunista. Abaixo, é possível conferir o vídeo da livecast realizada nesta quarta-feira.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.