ASSINE

Vitória Summit 2020 reúne políticos e empresários para planejar o ES pós-pandemia

O evento, promovido pela Rede Gazeta, vai contar com a participação do vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Publicado em 23/11/2020 às 18h13
Atualizado em 02/12/2020 às 10h52
Hamilton Mourão, vice-presidente do país, vai ser um dos palestrantes do Vitória Summit 2020. O evento vai ser realizado de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de dezembro
Hamilton Mourão, vice-presidente do país, vai ser um dos palestrantes do Vitória Summit 2020. O evento vai ser realizado de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de dezembro. Crédito: Romério Cunha/VPR

O ano de 2020, com suas crises econômica e política somadas à pandemia do novo coronavírus, vai deixar cicatrizes profundas em todo o mundo. No entanto, a proximidade de um novo ano e a expectativa pela aprovação de uma vacina para a Covid-19 obrigam governos e o setor produtivo a olharem para o horizonte e prepararem uma base sólida para a retomada das atividades. É esse o espírito do Vitória Summit 2020, promovido pela Rede Gazeta entre os dias 2 e 4 de dezembro.

O evento acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais restritas a 80 convidados, e painéis digitais para discutir os rumos da política e da economia no pós-pandemia. Participam desse encontro de cúpula as principais autoridades políticas e empresariais do Espírito Santo. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, são presenças confirmadas na programação.

Café Lindenberg

Diretor-geral da Rede Gazeta

"O Vitória Summit será uma oportunidade de reunirmos uma plateia qualificada e com capacidade de discutir novas práticas e soluções para que o Estado saia dessa crise sem precedentes de forma ágil, mais modernizado e competitivo. Desde 2005 a Rede Gazeta tem esse compromisso anual de reunir tomadores de decisão e formadores de opinião para olhar a bússola estadual a fim de seguir caminhos seguros para a sociedade."

O diretor de Negócios, Marcello Moraes, destaca uma característica singular do Vitória Summit 2020: ser um evento que já nasce com fôlego de inovação e flexibilidade ao unir ações presenciais e digitais. "Se há algo de positivo que possa ser tirado da pandemia, é a capacidade de pensarmos em soluções mais modernas e eficientes de produzir conteúdo e levantar discussões mesmo à distância. Vamos trazer para os nossos convidados, de maneira virtual, palestrantes de peso nacional com análises em cima do que está acontecendo agora", frisa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  • Quarta-feira (02/12)
  • 15h: Abertura do evento (presencial/on-line) - Café Lindenberg (Diretor-geral da Rede Gazeta)
  • 15h05: Os desafios da Nação e soluções para um futuro de prosperidade (presencial/on-line) - Hamilton Mourão (vice-presidente da república) e Daniela Abreu (jornalista)
  • 17h: Quais os desafios políticos para o próximo ano? (presencial/on-line) - Natuza Nery (jornalista e comentarista da Globonews), Carlos Melo (cientista político) e Daniela Abreu (jornalista)
  • Quinta-feira (03/12)
  • 15h: O “novo normal”, seus impactos na economia e quais perspectivas para o Brasil (on-line) - Teco Medina (economista e comentarista da CBN) e Maílson da Nóbrega (economista)
  • 17h: Painel Anuário: A reconstrução da economia capixaba pós-pandemia e perspectivas para 2021 (on-line) - Beatriz Seixas (jornalista), Bruno Funchal (secretário do Tesouro Nacional) e Renato Casagrande (governador do Estado)
  • Sexta-feira (04/12)
  • 14h: Painel Papo de CEO (presencial/on-line) - Carlos Júlio (empresário, professor e escritor da área de negócios), Luiza Helena Trajano (CEO Magazine Luiza) e Maria Silvia Bastos (CEO Goldman Sachs)
  • 16h: Democracia e saúde pública: realizando eleições em meio à pandemia (on-line) - Luiz Barroso (ministro do STF) e Daniela Abreu (jornalista)
  • 18h30: Programa Fim de Expediente (CBN) (presencial/on-line) - Teco Medina, Dan Stulbach, José Godoy, Rodrigo Bocardi (jornalista da Rede Globo, convidado). 

O Vitória Summit é um evento exclusivo para convidados. Na programação presencial é obrigatória a apresentação do convite. Já nos eventos on-line, a participação é por meio de um link exclusivo recebido previamente.

Vitória Summit

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.