Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Vídeo mostra homem agredindo aleatoriamente funcionária na Ufes em Vitória

A Polícia Militar disse que quando abordou o homem, ele teria dito palavras desconexas e também tentado agredir os militares; caso ocorreu no sábado (16), no campus de Goiabeiras

Publicado em 17 de Agosto de 2025 às 12:39

Mikaella Mozer

Publicado em 

17 ago 2025 às 12:39
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem de 34 anos agride aleatoriamente uma funcionária da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) no campus da instituição em Goiabeiras, Vitória. A situação aconteceu na sexta-feira (15). No vídeo (veja acima), Jhony Silva do Carmo aparece caminhando próximo a um estacionamento, passa por uma mulher e, quando a vítima passa pela frente dele, ele a agride pelas costas, desferindo um soco na cabeça dela.
A Polícia Militar disse que a funcionária agredida pensou que em um primeiro momento, quando o homem se aproximou, ele iria pedir informações. Porém, de forma repentina, Jhony a agrediu. A gravação mostra ainda a mulher tentando desviar dos ataques e usando um objeto que tem em mãos para mantê-lo distante.
Antes de sair do enquadramento da câmera, é possível ver a vítima levantando a mão, demonstrando ser um pedido de ajuda a alguém que estava passando pelo local naquele momento. A PM afirmou que foi acionada e, ao abordar Jhony, o suspeito teria dito apenas que olhou para a vítima, depois passou a dizer palavras desconexas aos militares.

Tentou agredir policiais e quis ir até a delegacia

A PM explicou que, ainda durante a abordagem, o homem tentou atingir um dos policiais com um tapa na cabeça, mas foi impedido. A corporação afirmou que sugeriu que a ocorrência fosse resolvida apenas com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas Jhony se recusou e optou por ser levado à 1ª Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou queJhony foi autuado em flagrante por lesão corporal e resistência à ação policial, e, como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 
A reportagem de A Gazeta tenta localizar a defesa de Jhony, e deixa este espaço aberto para um posicionamento.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Receita “Tilápia do Espírito Santo: Tradição e Consciência”, vencedora do ano passado
Quem será o novo rei da balança do ES e do país?
Vista aérea do Estádio Azteca, que recebera jogos de Copa do Mundo pela terceira vez
A emoção de mais uma Copa do Mundo
Imagem de destaque
Desenvolvido no ES, primeiro ônibus autônomo do Brasil vai começar a rodar na ArcelorMittal

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados