Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bairro Planalto Serrano

Suspeito é baleado na perna em confronto com a PM na Serra

Suspeito teria apontado a arma para policiais e foi atingido; a pistola encontrada com ele foi apreendida

Publicado em 16 de Agosto de 2025 às 12:57

Nayra Loureiro

Publicado em 

16 ago 2025 às 12:57
Um homem foi baleado na madrugada deste sábado (16) durante um confronto com policiais militares na Rua Maranhão, no bairro Planalto Serrano, na Serra, área conhecida como ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, os agentes ouviram disparos e, ao se deslocarem até a região, encontraram o suspeito armado. Ele teria apontado a pistola na direção dos militares, momento em que eles reagiram e atingiram a perna esquerda do homem. Ele não teve o nome divulgado.
Ainda segundo a PM, o suspeito caiu no chão e arremessou a arma, que estava municiada. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, sob escolta policial. A PM informou que moradores tentaram avançar contra os militares durante a ação, sendo necessário o uso de equipamentos não letais para dispersar o grupo. A pistola apreendida foi entregue à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O paradoxo da Noruega, país que ganha bilhões com aumento do petróleo mas o consome cada vez menos
Imagem de destaque
Salgados de boteco: 6 receitas simples para fazer em casa
Imagem de destaque
Irmão de suspeito de atirar em dono de bar em Vila Velha também é preso pelo crime

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados