> >
Suspeito de matar jovem após briga é preso em João Neiva

Suspeito de matar jovem após briga é preso em João Neiva

O homem de 26 anos foi detido nessa quarta-feira (27). A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Crubixá

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 19:45- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Suspeito de matar jovem após briga é preso em João Neiva . (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 26 anos foi detido em João Neiva, Norte do Espírito Santo, nessa quarta-feira (27). Ele é suspeito de matar um jovem de 21 anos após uma briga no município. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Crubixá.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio, o detido ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 9 de janeiro, contra o mesmo jovem de 21 anos. No último sábado (23), o jovem foi assassinado no bairro São Brás, na estrada que dá acesso a Demétrio Ribeiro, zona rural do município.

"Na ocasião, o detido e um colega dele teriam se envolvido em uma briga com a vítima, nas proximidades da rodoviária. O desentendimento teria ocorrido após o suspeito causar tumulto em um comércio de bebidas, depois de ter sido surpreendido quando tentava furtar uma motocicleta durante a madrugada. Amigos da proprietária da moto questionaram a conduta do suspeito, que logo iniciou uma briga com a vítima e outras pessoas", contou Sperandio.

Ainda de acordo com o delegado, após o término da briga, a vítima e outros três amigos caminhavam na rua quando o detido e um colega dele teriam passado em uma moto e efetuado três disparos de arma de fogo na direção da vítima.

Segundo a polícia, as investigações continuam, com intuito de identificar quem era o suspeito que estava na moto com o detido no momento em que o acusado teria atirado contra a vítima. "É de suma importância a colaboração da comunidade para os esclarecimentos de crimes. Essas informações têm contribuído muito para as investigações e ajudado a polícia a chegar aos criminosos. Denúncias sobre este e outros crimes podem ser feitas por meio do número 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido", afirmou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais