Acidente entre ônibus e carro deixa família ferida em Colatina

Os três feridos - pai, mãe e um bebê - estavam no carro e foram socorridos com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros

Colatina
Publicado em 26/01/2021 às 15h58
Acidente entre ônibus e carro deixa feridos em Colatina. Crédito: Leitor
Acidente entre ônibus e carro deixa feridos em Colatina. Crédito: Leitor

Um carro colidiu com um ônibus na tarde desta terça-feira (26) em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Três pessoas da mesma família ficaram feridas - pai, mãe e um bebê. O acidente ocorreu na Avenida Sílvio Avidos, uma das mais movimentadas da região, e chegou a deixar o trânsito interrompido no local, mas a pista já foi liberada.

Os três estavam no carro e foram socorridos com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros. O casal foi levado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos e o bebê para o Hospital e Maternidade São José. O ônibus transportava funcionários de um frigorífico.

Acidente entre ônibus e carro deixa feridos em Colatina
Acidente entre ônibus e carro deixa feridos em Colatina. Crédito: Leitor | A Gazeta

Agentes de trânsito da prefeitura de Colatina e da Polícia Militar estiveram no local para fazer a liberação do trânsito.

Em nota, o frigorífico Frisa, responsável pelo ônibus, informou que o veículo seguia em direção à empresa e transportava cerca de cinco colaboradores quando foi atingido pelo motorista do carro. Os funcionários da empresa passam bem.

Colatina Espírito Santo Polícia Militar acidente carros colatina espírito santo guarda municipal ônibus trânsito ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.