> >
Mulher é morta por bala perdida durante perseguição policial em Vila Velha

Mulher é morta por bala perdida durante perseguição policial em Vila Velha

Caso aconteceu na tarde deste domingo (20) quando a vítima, de 42 anos, deixou a oficina da família, em Barramares, para encontrar com o marido. Ela chegou a ser socorrida para o PA, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Lucelia de Jesus Sousa foi morta em Barramares, Vila Velha
Lucelia de Jesus Sousa foi morta em Barramares, Vila Velha. (Acervo da família)

Uma mulher morreu após ter sido atingida por uma bala perdida durante uma perseguição policial em Barramares, Vila Velha, na tarde deste domingo (20). A vítima, Lucelia de Jesus Sousa, tinha 42 anos e, segundo familiares, estava saindo da oficina de bicicleta de propriedade da família.

Moradores da região relataram para a TV Gazeta que a polícia fazia uma perseguição contra criminosos que estavam em um carro. Houve troca de tiros, sendo que um dos disparos atingiu a mulher. Ninguém soube identificar se o tiro que matou Lucelia partiu da arma dos criminosos ou da polícia.

Lucelia tinha saído da oficina para encontrar o marido, em uma kitnet que o casal estava construindo no bairro, quando levou um tiro nas costas. 

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o PA de Riviera da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Segundo apurou a TV Gazeta, Lucelia era dona de casa e ajudava o marido na oficina. Familiares contaram que ela não tinha qualquer envolvimento com o crime, que era da igreja e trabalhadora.

A Polícia Civil foi acionada pela reportagem, mas se limitou a informar que a ocorrência ainda está em andamento no Plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e que, por isso, ainda não tinha mais detalhes.

* Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais