A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Escadaria Maria Ortiz

Ladrão luta com vítima e acaba ferido com a própria faca no Centro de Vitória

O suspeito se aproximou das vítimas e tentou roubar um celular, no entanto, o homem reagiu e os dois, ele e o assaltante, caíram no chão

Publicado em 20 de Fevereiro de 2022 às 15:06

Isabella Arruda

Publicado em 

20 fev 2022 às 15:06
Um homem de 27 anos acabou ferido pela faca com a qual praticava um assalto no Centro de Vitória, próximo à Escadaria Maria Ortiz.
De acordo com informações da TV Gazeta, já passava da meia-noite deste domingo (20) quando um rapaz e duas mulheres aguardavam o ônibus em um ponto da Avenida Jerônimo Monteiro. O suspeito se aproximou das vítimas e tentou roubar um celular, no entanto, o homem reagiu e os dois, ele e o assaltante, caíram no chão.
O criminoso então teria saído correndo, aparentando estar ferido na barriga. Ele então cambaleou por cerca de 150 metros e ficou caído no chão.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para irem até a escadaria, perto de onde o homem estava. No local, a equipe o localizou. O Samu foi acionado e socorreu o indivíduo para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
Em nota, a Polícia Civil informou que houve uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca no Centro de Vitória, no entanto, a assessoria não tem como obter detalhes neste domingo (20), pois a ocorrência foi encerrada no plantão anterior.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Marcelo Ramos Araújo, de 32 anos, agrediu a mulher, também soldado, e outros policiais
Justiça nega pedido de soltura de PM que agrediu esposa e colegas em Vitória
Imagem de destaque
Como organizar a casa em pouco tempo: 8 dicas práticas que funcionam
Flávio Bolsonaro (PL) venceu em mais bairros que Lula (PT) na Serra, maior colégio eleitoral do Espírito Santo.
Flávio Bolsonaro venceu em 38 bairros da Serra e Lula, em 33, no 2º turno; veja mapa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.