> >
Motoboy agredido por demora em entrega de pizza tem alta do hospital no ES

Motoboy agredido por demora em entrega de pizza tem alta do hospital no ES

Depois de sete dias internado, o motoboy Wesley Mendes dos Santos teve alta e foi até o DHPP prestar depoimento. Caso é investigado pela polícia

Publicado em 31 de março de 2020 às 13:19- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O motoboy Wesley Mendes dos Santos foi esfaqueado por que demorou a entregar uma pizza em Vila Velha
O motoboy Wesley Mendes dos Santos foi esfaqueado por que demorou a entregar uma pizza em Vila Velha. (Reprodução / TV Gazeta)

O motoboy, de 28 anos, esfaqueado por um cliente por causa da demora na entrega de uma pizza, em Vila Velha, na última terça-feira (24), recebeu alta médica. Ele ficou sete dias internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município. O suspeito ainda não foi preso.

O suspeito do crime é um comerciante de 23 anos, que mora no nono andar do prédio onde a agressão aconteceu. Revoltado com a demora na entrega, ele já desceu com uma faca para receber o pedido e deu cinco facadas no entregador.

Depois de sete dias internado, o motoboy Wesley Mendes dos Santos teve alta e foi até o DHPP prestar depoimento. Ele falou do desespero por socorro depois de levar cinco facadas. O entregador disse que tentou se proteger e lutou contra o comerciante.

Aspas de citação

Eu fui ficando sem respirar e eu tentava parar os carros, mas não vinha viatura e nem nada. Só Deus que me deu força. Eu achei que não fosse aguentar, não. Ele desceu com a faca na cintura e eu não tinha visto. Ele começou a se alterar e eu perguntei porque ele estava falando daquele jeito comigo. Ele me deu uma porrada na boca, a gente entrou em luta corporal e ele começou a me esfaquear

Wesley Mendes dos Santos
Motoboy esfaqueado
Aspas de citação

Por trabalhar por conta própria, Wesley está angustiado de estar parado por causa dos ferimentos. "Eu gosto do meu trabalho. É uma coisa que eu consigo sustentar as minhas filhas. Agora vou ter que ficar 60 dias sem trabalhar", lamentou.

PROTESTO

O caso teve repercussão e revoltou colegas de trabalho de Wesley. Motoboys fizeram um protesto na frente do prédio. A porta de vidro do edifício onde o crime aconteceu, foi quebrada.

O motoboy Wesley Mendes dos Santos foi esfaqueado por que demorou a entregar uma pizza em Vila Velha
Wesley recebeu cinco facadas. (Reprodução / TV Gazeta)

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil informou que está apurando as imagens das câmeras de videomonitoramento do prédio que mostram a briga entre Wesley e o comerciante.

Os policiais informaram que os advogados do comerciante fazem contato com a delegacia todos os dias e dizem que o comerciante está internado e precisou passar por uma cirurgia, porque durante a briga o agressor teve uma lesão no rosto.

O advogado de Wesley diz que vai apurar com a polícia como está a investigação do caso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais