> >
Homem tenta assaltar PM, cai de bicicleta e acaba preso em Vitória

Homem tenta assaltar PM, cai de bicicleta e acaba preso em Vitória

Um subtenente de 47 anos foi abordado por dois homens, um deles armado, que ordenaram que ele saísse da bicicleta. Durante a ação, ele deu voz de prisão e conseguiu prender um deles

Publicado em 7 de setembro de 2022 às 13:18

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Policial militar foi assaltado perto da Segunda Ponte, na Ilha do Príncipe, em Vitória
Policial militar foi assaltado perto da Segunda Ponte, na Ilha do Príncipe, em Vitória. (Fabrício Christ)

Um suspeito de assaltar um policial militar acabou preso em Vitória na noite desta terça-feira (6). Tudo aconteceu quando um subtenente, que estava sem a farda, voltava do trabalho de bicicleta. Ele foi abordado por dois homens, um deles armado, que ordenaram que ele saísse da bicicleta. Um suspeito tentou fugir pedalando, mas acabou se desequilibrando e caiu. O policial deu voz de prisão, e um deles foi preso.

O militar de 47 anos passava pela região da Ilha do Príncipe, perto da Rodoviária de Vitória, por volta das 19h, quando foi abordado por dois homens. O subtenente relatou à polícia que jogou a bicicleta no chão, como pedido pelos suspeitos.

Um dos suspeitos, que não estava armado, tentou fugir com a bicicleta roubada, mas se desequilibrou e caiu. O militar, então, se identificou e deu voz de prisão ao suspeito. O outro homem conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum tiro foi disparado pelo policial militar durante a abordagem aos suspeitos. A bicicleta foi recuperada.

Segundo apuração da TV Gazeta, o suspeito detido foi identificado como Diemerson Francisco Alves, de 39 anos.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, as polícias Militar e Civil informaram que não poderiam dar detalhes sobre o caso, uma vez que a ocorrência foi registrada um dia antes do plantão desta quarta-feira (7), feriado nacional. Aos finais de semana e feriados, não é possível consultar os cartórios.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais