> >
Homem deixa arma em guarda-volume de supermercado e acaba preso no ES

Homem deixa arma em guarda-volume de supermercado e acaba preso no ES

A arma, uma garrucha de fabricação caseira, estava municiada;  o suspeito foi autuado em flagrante e foi encaminhado para a penitenciária no Norte do Estado

Publicado em 30 de julho de 2020 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Reprodução
Centro de Sooretama, no Norte do ES. (Reprodução)

Um homem de 50 anos anos foi preso, no final da tarde dessa quarta-feira (29), no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, após deixar uma arma no no guarda-volume de um supermercado.

Segundo a Polícia Militar, os agentes que atuam na cidade receberam informações de que um homem havia deixado um objeto suspeito no guarda-volume de um supermercado do Centro. No local, funcionários informaram que o homem tinha retornado para retirar o objeto, mas ao perceber a chegada dos militares, saiu do estabelecimento. Em seguida, os militares confirmaram que o objeto se tratava de uma garrucha de fabricação caseira. A arma estava municiada.

Após a constatação, buscas foram realizadas e o dono da arma foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais