> >
Homem recheia pães com maconha para tentar enganar a polícia no ES

Homem recheia pães com maconha para tentar enganar a polícia no ES

De acordo com a Polícia Militar, os pães foram encontrados dentro de uma sacola que estava com o suspeito, em Mantenópolis

Publicado em 29 de julho de 2020 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi preso com sacola de pães recheados com maconha
Homem foi preso com sacola de pães recheados com maconha . (11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo | Divulgação )

Um homem foi preso em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de tráfico de drogas. O local onde ele escondia os entorpecentes chamou a atenção dos militares: o suspeitou recheou vários pães com a droga. O caso aconteceu no último sábado (25).

Segundo a polícia, os militares de Manteno?polis receberam uma denu?ncia ano?nima dizendo que o homem estava realizando o transporte e a venda de entorpecentes. No momento da abordagem, os militares observaram que ele estava segurando algumas sacolas.

Durante a atuac?a?o dos militares, foi verificado que dentro da sacola do suspeito tinha diversos pa?es e que aparentemente estavam mexidos. Desconfiados, os policiais solicitaram que o suspeito abrisse um dos pa?es, onde encontraram os entorpecentes no interior do alimento.

Confirmado o crime de tra?fico de drogas, o suspeito foi conduzido à 14º Delegacia Regional de Barra de Sa?o Francisco, juntamente com o material apreendido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais