Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ofensas no Transcol

Ambulante que xingou passageiros no ES já foi preso por agredir filho em 2012

O vendedor de balas Thiago Nielsen Teixeira, de 35 anos, que foi detido após ser filmado enquanto xingava e ofendia passageiros no Transcol, passou um ano e dois meses na prisão, entre 2012 e 2013, suspeito de agredir o filho, que na época tinha 11 meses

Publicado em 29 de Julho de 2020 às 13:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 jul 2020 às 13:30
Thiago Nielsen Teixeira foi preso em 2012 por suspeita de agredir o filho de 11 meses
Thiago Nielsen Teixeira foi preso em 2012 Crédito: Reprodução / TV Gazeta
O vendedor ambulante Thiago Nielsen Teixeira, de 35 anos, que aparece em um vídeo ofendendo e coagindo passageiros do Sistema Transcol e que foi detido pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos já se envolveu em outro episódio polêmico, que na época o levou à prisão. Em 26 de setembro de 2012, Thiago foi preso em flagrante suspeito de agredir o próprio filho, de 11 meses na ocasião, na casa em que viviam.
O delegado Marcelo Nolasco, responsável pelo caso na época, deu detalhes da investigação no dia da prisão de Thiago. “Nós temos a evidência da síndrome de 'baby shake', essa criança era violentamente sacudida pelo pai. O pai é um confesso usuário de cocaína. Ao sacudir a criança é que ele a levou a ter todos os sintomas que apresentou. Deslocamento de órbita ocular, convulsões, fraturas e edema cerebral”, explicou o delegado na época à reportagem da TV Gazeta.
De acordo com informações da TV Gazeta, na época o bebê foi internado e chegou a ficar intubado. Ele teve hemorragia, traumatismo craniano, e fraturas na clavícula. Na ocasião, Thiago negou as acusações e tentou se explicar na delegacia. “Não tenho culpa nisso. Foi um acidente doméstico, pode acontecer com qualquer um que tem filho aqui. Ele realmente caiu da cama. Nossa cama é alta”, disse.
No site do Tribunal de Justiça do Espírito Santo há um processo em andamento no nome do Thiago, mas detalhes sobre o caso não são divulgados no sistema. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no entanto, confirmou que Thiago cumpriu pena de 26 de setembro de 2012 a 19 de novembro de 2013 no sistema prisional.
O Tribunal de Justiça foi procurado pela reportagem da TV Gazeta para mais detalhes do caso, mas, até o momento, não houve retorno.

VÍTIMAS AINDA NÃO REGISTRARAM OCORRÊNCIA

Sobre o caso das ameaças realizadas no Transcol, a Polícia Civil informou à reportagem da TV Gazeta que, até o momento, nenhuma vítima compareceu à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Transporte de Passageiros. E que, para que o caso dele seja investigado, as pessoas que se sentiram lesadas de alguma forma, devem procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência.
Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como cuidar das plantas no inverno: 5 dicas essenciais
Messi Argentina
Média de gols na primeira rodada da Copa é a maior desde 1958
Ramal ferroviário no Porto de Vitória
Nova conexão ferroviária no Porto de Vitória vai começar a operar em agosto

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados