> >
Família morta na BR 101: PRF identifica a dona de caminhonete e o possível motorista

Família morta na BR 101: PRF identifica a dona de caminhonete e o possível motorista

Segundo a PRF, documentos e fotos achados dentro do veículo ajudaram testemunhas a identificar o condutor

Adrielle Mariana

Repórter / [email protected]

Publicado em 26 de dezembro de 2025 às 13:52

Caminhonete RAM envolvida em acidente que matou família na BR 101, na altura de Jaguaré
Caminhonete RAM envolvida em acidente que matou família na BR 101, na altura de Jaguaré Crédito: Reprodução/ redes sociais

A caminhonete RAM envolvida no acidente que matou uma família na madrugada de quarta-feira (24), na BR 101, em Jaguaréno Norte do Espírito Santo, está no nome de uma mulher. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela seria esposa do suspeito de conduzir o veículo, já identificado. Os nomes, contudo, não foram divulgados porque a investigação ainda está em curso.

 Durante a perícia no local do acidente, foram encontrados documentos e fotografias no interior da RAM, abandonada pelos ocupantes. Com base nesse material, testemunhas reconheceram o homem apontado como condutor e responsável pela colisão. "Além disso, a propriedade do automóvel está registrada em nome da esposa do suspeito, o que reforça os indícios já levantados pela equipe policial", disse a PRF em nota nesta sexta-feira (26).

"Diante desses fatos, a Polícia Rodoviária Federal segue realizando diligências para localizar e efetuar a prisão do suspeito, permanecendo as demais ações investigativas em curso", informou a nota. 

A devida identificação do possível suspeito, as fotografias encontradas, os documentos recolhidos e demais informações obtidas durante a apuração serão devidamente encaminhados à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis.

Malas e pertences de família morta ficaram na estrada após acidente na BR 101, em Jaguaré
Malas e pertences de família morta ficaram na estrada após acidente na BR 101, em Jaguaré Crédito: TV Gazeta/ Reprodução

Pela dinâmica do acidente, a PRF acredita que a RAM estava em alta velocidade. “O eixo traseiro do Fiat Palio acabou sendo arremessado para fora da pista juntamente com o veículo devido à força da colisão”, explicou o agente da PRF, Maurício Belshof Dutra.

O acidente envolveu quatro veículos. A picape atingiu a traseira do Fiat Palio, que perdeu o controle, foi arremessado para a pista contrária, atingiu lateralmente um Chevrolet Cruze e, em seguida, colidiu de frente com um Toyota Corolla. No Palio, estavam o advogado Denis Carlos Rolim, de 43 anos, a esposa Valdenice Alves de Oliveira, de 39, e as filhas do casal, Débora Vitória, de 10 anos, e Sara Cristina, de 7. A família, moradora de Cariacica, seguia para a Bahia para passar o Natal com parentes.

A PRF informou que segue realizando buscas para localizar o suspeito, que continua foragido. O caso segue sob investigação.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais