> >
Após ser agredida pelo ex no ES, mulher corre risco de perder dedos

Após ser agredida pelo ex no ES, mulher corre risco de perder dedos

Os militares encontraram a mulher no chão com as mãos enfaixadas e sangrando. O suspeito de 44 anos foi preso. Segundo a polícia, ele havia liberado o gás de cozinha para atear fogo no imóvel e matar quem estava no local

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 20:37- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Todos os casos estão sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares
O caso é investigado na Delegacia Regional de Linhares. (Leonardo Goliver)

Uma mulher corre o risco ter dedos amputados em decorrência da agressão que sofreu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ela foi agredida em casa, na madrugada desta segunda-feira (11). O  suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria usado um facão para praticar o crime. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, a mulher foi ouvida no hospital na tarde desta segunda-feira (11). Ela contou que conviveu com o agressor durante oito anos. Eles estavam separados há dois meses, mas estavam tentando reatar o relacionamento. A briga entre os dois começou após uma mensagem no celular do homem, que deixou a vítima com ciúme.

Aspas de citação

Dois filhos dela saíram correndo e ela tentou se trancar em um quarto com outro filho.  No momento que estava trancando a porta, levou um golpe de facão em uma das mãos, provavelmente vai perder dois dedos, levou algumas pranchadas de facão pelo corpo também

Fabrício Lucindo 
Chefe da Delegacia Regional de Linhares 
Aspas de citação

Ainda de acordo com o delegado, na sequência o autor do crime ainda liberou o gás de cozinha para atear fogo na casa e matar todos que estavam na residência. Foi nesse momento que a PM chegou e efetuou a prisão do homem.

A ocorrência foi no bairro Planalto. No local, os militares encontraram a mulher no chão com as mãos enfaixadas e sangrando. Os policiais  acionaram a central de emergência do Corpo de Bombeiros. Os militares socorreram a vítima e encaminharam a mulher para o Hospital Geral de Linhares (HGL). 

De acordo com a PM, o suspeito de 44 anos foi localizado na residência, que estava parcialmente destruída. Foi feita uma varredura e foi localizado um vazamento de gás que foi controlado. 

Em nota, a Polícia Civil acrescentou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Presídio Regional de Linhares. "Com as novas informações coletadas hoje (11), o autor do crime será indiciado por feminicídio tentado", finalizou o delegado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais