ASSINE

Homem é morto com golpes de facão em São Mateus

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com lesões na cabeça e muito sangue. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso

Colatina
Publicado em 11/01/2021 às 16h12
Atualizado em 11/01/2021 às 16h12
Hospital Roberto Arnizaut Silvares é referência no Norte do Espírito Santo
A vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos . Crédito: Reprodução | TV Gazeta Norte

Um homem morreu depois de ser agredido com golpes de facão em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (10). O crime ocorreu no bairro Litorâneo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com lesões na cabeça e muito sangue. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A idade e o nome da vítima não foram informados. Os policiais encontraram um facão a poucos passos do local onde a vítima estava caída.

Testemunhas informaram que o autor do crime estaria escondido em uma plantação de eucaliptos próximo ao local do crime. Os policiais se dirigiram para a plantação e encontraram o suspeito, um jovem de 21 anos.

Ele estava com o dedo indicador da mão esquerda cortado. Por conta do ferimento, ele foi levado para o hospital e posteriormente, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. Crédito: Luiz Zardini / TV Gazeta Norte

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O detido foi encaminhado ao sistema prisional. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus dará continuidade às investigações, com diligências complementares.

Assassinato São Mateus Polícia Militar crime homicídio são mateus ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.