> >
Homem é morto com golpes de facão em São Mateus

Homem é morto com golpes de facão em São Mateus

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com lesões na cabeça e muito sangue. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 16:12- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Roberto Arnizaut Silvares é referência no Norte do Espírito Santo
A vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos . (Reprodução | TV Gazeta Norte)

Um homem morreu depois de ser agredido com golpes de facão em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (10). O crime ocorreu no bairro Litorâneo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado com lesões na cabeça e muito sangue. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A idade e o nome da vítima não foram informados. Os policiais encontraram um facão a poucos passos do local onde a vítima estava caída.

Testemunhas informaram que o autor do crime estaria escondido em uma plantação de eucaliptos próximo ao local do crime. Os policiais se dirigiram para a plantação e encontraram o suspeito, um jovem de 21 anos.

Ele estava com o dedo indicador da mão esquerda cortado. Por conta do ferimento, ele foi levado para o hospital e posteriormente, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. (Luiz Zardini / TV Gazeta Norte)

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O detido foi encaminhado ao sistema prisional. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus dará continuidade às investigações, com diligências complementares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais