Repórter / vlodi@redegazeta.com.br
Publicado em 25 de julho de 2025 às 11:39
Um adolescente de 15 anos foi morto com vários tiros na localidade de Barra do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Gabriel Brito Mendes Andrade chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O crime põe fim a uma sequência de 61 dias sem homicídios no município, de acordo com dados da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da região.
Testemunhas relataram para a PM que quatro indivíduos passaram pela localidade, vindos de outro bairro, e atiraram diversas vezes contra o adolescente. Ninguém soube dar descrições dos suspeitos, mas perceberam que dois deles fugiram em um carro cinza. A motivação ainda é desconhecida.
Conforme a PM, a equipe médica informou que a vítima já deu entrada no PA sem sinais vitais. O adolescente ficou com seis perfurações pelo corpo, localizadas na cabeça, no braço direito, nas pernas e nas costas.
O caso segue em investigação. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido”, disse a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta