> >
Papo de Colunista debate a volta das aulas na rede particular do ES

Papo de Colunista debate a volta das aulas na rede particular do ES

Colunistas de A Gazeta conversam com Eduardo Costa Gomes, gestor de escola e vice-presidente das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe-ES). Confira!

Publicado em 12 de maio de 2021 às 10:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

governo do Estado liberou, de forma gradativa, o retorno das aulas presenciais nas redes pública e privada de ensino. Quais as consequências dessa medida, no momento em que o Espírito Santo atinge a triste marca de 10 mil pessoas mortas pela Covid-19? Há risco de aumento de contaminação, favorecendo a terceira onda na pandemia? As escolas estão preparadas adequadamente para receber alunos, professores e funcionários? Qual o prejuízo pedagógico para a formação dos estudantes após tanto tempo de paralisação?

Esses e outros assuntos estão nesta edição da live do Papo de Colunista de A Gazeta desta quarta-feira (12), com a participação de Eduardo Costa Gomes, que é pai de duas filhas de 5 e 7 anos, gestor de escola e vice-presidente das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe-ES). Ele conversou com os colunistas Bia Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz. O podcast da conversa já está disponível. Aperte o play e confira!

A conversa foi transmitida no site e pelo Facebook e YouTube de A Gazeta. O video do bate-papo está disponível nesta matéria. Veja abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais