Papo de Colunista debate a vacinação contra a Covid no ES

O convidado do programa é Daniel Gomes, doutor em Imunologia e professor do Núcleo de Doenças Infecciosas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Publicado em 28/04/2021 às 10h28

No Papo de Colunista desta quarta-feira (28), os colunistas de A Gazeta Bia Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz conversaram com Daniel Gomes, doutor em Imunologia e professor do Núcleo de Doenças Infecciosas da  Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O bate-papo está disponível no podcast acima. Aperte o play e confira! Já o vídeo da live pode ser conferido no final desta matéria.

O especialista falou sobre as vacinas contra a Covid-19, o atraso da segunda dose da Coronavac, os imunizantes que estão chegando ao país e a reprovação da vacina russa Sputnik V, entre outros assuntos.

Será que a pandemia vai finalmente começar a ceder ou corremos o risco de entrarmos em 2022 tendo que fazer quarentenas para enfrentar a doença? Os imunizantes atuais são eficazes para enfrentar as novas variantes do coronavírus? O “novo normal” é ter vacinação, todo ano contra a Covid?

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.