Papo de Colunista debate a saúde mental durante a pandemia

No 50° programa, Letícia Mameri, médica psiquiatra e do trabalho, explica como a nossa mente reage a esse período tão difícil da vida de todos nós. Confira o bate-papo

Publicado em 07/04/2021 às 12h37

No Papo de Colunista desta semana a convidada é Letícia Mameri, médica psiquiatra e do trabalho, que conversa com os colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz sobre a saúde mental na pandemia. O podcast com o bate-papo já está disponível (acima). Aperte o play e confira

Como as pessoas estão reagindo e resistindo a esse período tão difícil? E o trabalho remoto de longo prazo, o que ele provoca à sua mente e ao seu corpo? Quais são os primeiros sinais de esgotamento físico e mental? E o que é a Síndrome de Burnout e como ela se manifesta?

A live dos colunistas com a psiquiatra foi transmitida ao vivo pelos perfis de A Gazeta no Facebook e no YouTube, nesta quarta-feira (7), e o vídeo está disponível nesta matéria (abaixo).

A especialista explicou os principais sintomas e reações da mente e dará dicas valiosas para as pessoas superarem essa fase tão delicada da vida de todos nós.

Papo de Colunista debate saúde mental na pandemia
Papo de Colunista debate saúde mental na pandemia. Crédito: Arte A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.