> >
Papo de Colunista: Secretário da Saúde fala sobre os desafios da pandemia no ES

Papo de Colunista: Secretário da Saúde fala sobre os desafios da pandemia no ES

Nésio Fernandes foi entrevistado pelos nossos colunistas nesta quinta-feira (4). A conversa foi transmitida no Facebook e no YouTube de A Gazeta. Reveja!

Publicado em 4 de março de 2021 às 10:02- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Papo de Colunista entrevistou nesta quinta-feira (4), ao vivo, o secretário estadual de Saúde, Nésio Fernandes, sobre os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus e as medidas necessárias para redução do risco de contágio e dos índices de infecções e mortes. A conversa foi transmitida na página de A Gazeta no Facebook, em nosso canal no YouTube e já está disponível em podcast. Aperte o play acima e ouça

Papo de Colunista: Secretário da Saúde fala sobre os desafios da pandemia no ES
Papo de Colunista: Secretário da Saúde fala sobre os desafios da pandemia no ES. (Reprodução TV Gazeta/Arte Editoria Visual)

Nesta semana, estamos vivendo uma das piores semanas, se não a pior, desde a chegada do novo coronavírus ao Brasil, entre fevereiro e março do ano passado. Só nesta quarta-feira (3), foram registradas mais de 1,8 mil mortes por Covid-19 no Brasil inteiro, novo recorde em um intervalo de 24 horas (e 3º recorde diário nos últimos sete dias). Nesse contexto, Nésio Fernandes explicou o cenário atual, erros e acertos das autoridades competentes, as soluções defendidas por ele e o que podemos esperar daqui para a frente.  Reveja a livecast no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais