ASSINE

Papo de Colunista: o desafio da educação em tempos de pandemia

Nossos colunistas entrevistaram o secretário estadual da Educação, Vitor De Angelo, que falou sobre os desafios do setor fortemente impactado pelas medidas de distanciamento social

Publicado em 17/02/2021 às 10h06
Atualizado em 17/02/2021 às 23h29

Papo de Colunista desta quarta-feira (17), entrevistou Vitor De Angelo, o secretário estadual da Educação, que falou sobre o futuro da educação em tempos de pandemia, bem como os desafios desse segmento no Estado e no país. E como fica a vacinação dos professores? E as escolas em tempo integral e as escolas militares, qual o modelo mais adequado para o Espírito Santo? Educação em casa, o chamado homeschooling, pode ser uma saída para a formação dos nossos jovens? E o Método Paulo Freire, continua atual?

Papo de Colunista: o desafio da educação no ES em tempos de pandemia
Papo de Colunista: o desafio da educação no ES em tempos de pandemia. Crédito: WavebreakMediaMicro/Adobe Stock

Estes e outros temas foram debatidos na livecast com os colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas. O bate-papo foi transmitido no site de A Gazeta, na nossa página no Facebook, em nosso canal no YouTube e já está disponibilizado em podcast, para você ouvir a qualquer momento. Reveja a livecast no vídeo abaixo:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.