ASSINE

Papo de Colunista: Por que tanta violência contra a mulher?

A livecast desta quarta-feira (26) – que também já está disponível em podcast – foi a delegada Cláudia Dematté, chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

Publicado em 27/01/2021 às 11h27
Atualizado em 27/01/2021 às 20h52

No ano passado, quase 2 mil homens foram presos no Espírito Santo por envolvimento em violência contra a mulher. As prisões, em flagrante ou por ordem judicial, foram efetuadas pela equipe da delegada Cláudia Dematté, chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A delegada foi a convidada da livecast do Papo de Colunista desta quarta-feira (27) com os colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas. Reveja a livecast no vídeo abaixo ou ouça em podcast nas plataformas de streaming.

Como enfrentar a violência contra a mulher? A quem recorrer? Quais são os primeiros sinais de violência doméstica? Não perca este e outros temas na live, que foi transmitida no perfil de A Gazeta no Facebook e no YouTube.  

Papo de Colunista: Por que tanta violência contra a mulher?
Papo de Colunista: Por que tanta violência contra a mulher?. Crédito: Rawpixel.com/Arte A Gazeta

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.