> >
Coronavírus: 'O corpo dói todo quando tosse', relembra professor  do ES

Coronavírus: "O corpo dói todo quando tosse", relembra professor  do ES

O professor de Linhares, Admilson Reis dos Santos, de 52 anos, é uma das 12 pessoas que estão curadas do coronavírus no Espírito Santo

Publicado em 25 de março de 2020 às 06:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Professor de Linhares Admilson está curado do coronavírus
Professor de Linhares Admilson está curado do coronavírus . (Arquivo pessoal )

O professor de Linhares, Admilson Reis dos Santos, de 52 anos, é uma das 12 pessoas que estão curadas do coronavírus no Espírito Santo. Após receber alta da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) na segunda-feira (23), ele comemora essa etapa vencida. “Estou muito feliz. A quarentena continua e será seguida de muita higiene, boa alimentação e orações, agora é a minha vez de ajudar os outros”, afirmou.

Admilson e a esposa, que deu negativo para o coronavírus, foram ao hospital em busca de atendimento no dia 12 de março em Linhares. Desde então, os dois permanecem em total isolamento, sem contato físico com ninguém. Eles passaram a receber apoio de amigos da escola, igreja e vizinhos.

“A solidariedade foi muito importante, foi parte essencial para o meu psicológico. Foi bom saber que as pessoas estavam torcendo pela minha recuperação através das orações, mensagens, doações de alimentos, remédios. Foi uma bênção”, destacou.

Ele contou ainda que jamais imaginou que poderia estar com coronavírus e, ao receber o diagnóstico, ficou assustado por ser algo ainda desconhecido. Nesse período teve febre, e dores intensas de cabeça e no corpo, mas seguiu todas as orientações para conseguir se recuperar rápido.

  • Aspas de citação

    Jamais

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Fiquei assustado porque era algo desconhecido. Porém, logo fui ao hospital para buscar ajuda e orientações.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Tive febre, dor de cabeça e dor no corpo.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Os sintomas são mais intensos, o corpo dói todo quando tosse e espirra.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Ficar em casa é estranho para quem está acostumado a sair todos os dias para trabalhar, mas tenho usado o tempo para descansar, a enfermidade exige. Eu também estou aproveitando para conversar mais com os amigos e familiares pelas redes sociais, além de ler, estudar a Bíblia e assistir a vídeos.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    A solidariedade foi muito importante, foi parte essencial para o meu psicológico. Foi bom saber que as pessoas estavam torcendo pela minha recuperação através das orações, mensagens, doações de alimentos, remédios. Foi uma bênção.

    Aspas de citação
  • Aspas de citação

    Sou grato a Deus e aos amigos. O que eu mais queria era ficar perto da minha esposa, agora posso agradecer a ela por tudo que fez por mim, a todos os cuidados que teve na minha recuperação.

    Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais