> >
Trabalhador morre após ser "engolido" por secador de café em São Mateus

Trabalhador morre após ser "engolido" por secador de café em São Mateus

Segundo o boletim de ocorrência, o homem caiu na máquina conhecida como elevador, que puxa e joga os grãos para o secador, e acabou não resistindo

Publicado em 23 de maio de 2025 às 18:24

Um homem morreu após cair no elevador da safra de café de um secador na tarde desta sexta-feira (23), em uma propriedade rural nas imediações do complexo prisional, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Um homem morreu após cair no elevador de café em um secador na tarde desta sexta-feira (23) dentro de uma propriedade rural nas imediações do Complexo Prisional de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A informação sobre o acidente foi confirmada às 15h56 por fontes do Corpo de Bombeiros que atuavam no resgate da vítima. Os militares detalharam que a morte ocorreu no sistema que transporta os grãos de café do ponto de armazenamento para o secador.

De acordo com o boletim de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), às 17h12 a Polícia Militar informou que estava no local, junto com o Corpo de Bombeiros, onde um homem havia sido soterrado por grãos de café em um secador. O documento relata que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) confirmou a morte da vítima no local. Às 17h19, a Polícia Científica foi informada e a perícia foi acionada.

A reportagem procurou as polícias Civil, Científica e Militar para mais detalhes da ocorrência.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais