> >
Semana começa com sol, mas chuva já tem data para voltar no ES

Semana começa com sol, mas chuva já tem data para voltar no ES

A semana começou com tempo mais firme, porém as chuvas devem reaparecer em todo o Estado já na quinta-feira (28), de acordo com o Instituto Climatempo

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
25/11/2019 - Vitória - ES - Capixaba aproveita manhã de sol. (Ricardo Medeiros)
Semana começa com sol, mas chuva já tem data para voltar no ES

Ele voltou ainda tímido, mas o sol deu o ar da graça em Vitória e também em várias cidades do Espírito Santo após dias de chuvas intensas, que deixaram centenas de pessoas fora de casa.  Mas é bom o capixaba nem se empolgar muito, pois o tempo não deve "firmar", pelo menos é o que aponta as previsões do Instituto Climatempo.

O tempo começa a secar sobre o Espírito Santo nesta segunda-feira (25). Ainda será um dia com grande quantidade de nuvens, mas o sol aparece e não há expectativa de chuva. Alguns locais, especialmente nas regiões serranas, podem amanhecer com céu nublado e forte névoa, mas que enfraquece pela manhã e deixa o sol aparecer. A temperatura sobe um pouco em relação ao domingo (24).

CHUVA NA QUINTA

Os três primeiros dias da semana provavelmente serão sem chuvas, mas ela deve voltar a cair já na próxima quinta-feira (28) em todo o Estado. O calor forte que deve fazer nesse período curto favorece o acúmulo de água sobre o Espírito Santo, segundo o instituto.

FIM DE SEMANA

Este vídeo pode te interessar

próximo fim de semana também deve ser debaixo d'água, isso porque uma nova frente fria se aproximará do Estado na sexta-feira (29), trazendo pancadas de chuva, principalmente no período da tarde.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais