ASSINE

771 pessoas permanecem fora de casa por causa da chuva no ES

Com 771 desabrigados no Estado, até agora, previsão é de sol somente a partir desta segunda (25) em grande parte do Espírito Santo, segundo Incaper

Publicado em 24/11/2019 às 10h14
Alagamento na Rua Luciano das Neves, Centro de Vila Velha. Crédito: Vitor Jubini
Alagamento na Rua Luciano das Neves, Centro de Vila Velha. Crédito: Vitor Jubini

702 pessoas seguem desalojadas e outras 69 desabrigadas no Espírito Santo em virtude das chuvas, segundo relatório atualizado da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã deste domingo (24). O maior número de pessoas que tiveram que deixar suas casas está concentrado na cidade de Santa Leopoldina, com 362 desalojados e 65 desabrigados. Na cidade também ocorreu o maior número de mortes em virtude dos deslizamentos de terra, com três óbitos.

A quarta morte registrada pela Defesa Civil Estadual foi na cidade de Cariacica. Em Viana há 96 pessoas desalojadas e em Domingos Martins há outras 73. Em Anchieta estão 4 desabrigados que foram encaminhados para o Centro de Convivência de Ponta de Castelhanos.

Este vídeo pode te interessar

Os municípios de Alegre, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Leopoldina e Vitória já decretaram situação de emergência.

Segundo o Incaper, a previsão do tempo para esta segunda-feira (25) é de sol entre muitas nuvens e chuva fraca, em alguns momentos, nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste (exceto extremo sul da região). As demais áreas têm muitas nuvens, mas não há expectativa de chuva.

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva no es

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.