ASSINE

Domingo (24) será de chuva em todo o Espírito Santo

Na Grande Vitória, a previsão é de muitas nuvens e chuva em alguns momentos.   A temperatura mínima é de 22 °C e a máxima  é de 25 °C

Publicado em 23/11/2019 às 18h33
O domingo volta a ser de chuva em todo o Estado. Crédito: Thiago Colle
O domingo volta a ser de chuva em todo o Estado. Crédito: Thiago Colle

A trégua que a chuva deu neste sábado (23) para o Espírito Santo já está com as horas contadas. Com a mudança dos ventos, causada pela passagem de uma frente fria, o domingo (24) volta a ter céu nublado sem períodos de sol e com chuva frequente em todo litoral do Estado.

Na Região da Grande Vitória a situação volta a ficar preocupante porque pode chover de forte a qualquer momento do dia. Há risco para temporais desde cedo no interior do Estado. A capital capixaba terá a mínima de 20°C e a máxima de 26°C.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a previsão de temperatura mínima é de 23°C e máxima de 28°C. Na região Serrana o clima fica com temperatura mínima de 18°C e a máxima não ultrapassa os 23°C.

Este vídeo pode te interessar

Já na Região Norte, a temperatura mínima é de 22°C e a máxima chega a 31°C

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva chuva no es espírito santo grande vitória espírito santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.