> >
Chuva dá trégua até quarta no ES, mas volta forte no fim de semana

Chuva dá trégua até quarta no ES, mas volta forte no fim de semana

Sol reaparece no Estado a partir desta segunda, mas pancadas de chuva voltam no meio da semana. Frente fria deve trazer mais chuva forte

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 22/11/2019 - ES - Vila Velha - Alagamento na rua Luciano das Neves, Centro. Chuva na Grande Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Vitor Jubini - GZ. (Vitor Jubini)

Depois de pelo menos duas semanas com chuvas praticamente todos dias, o tempo deve voltar a abrir no Espírito Santo a partir desta segunda (25). Isso pelo menos por alguns dias. Notícia boa já que, por causa dos temporais dos últimos dias, 771 pessoas continuam fora de suas casas no Estado.

De acordo com previsão do Climatempo, até quarta-feira (27) o Espírito Santo deve ficar sem chuva. O sol deve aparecer em todo o Estado, mas entre muitas nuvens em algumas horas.

Quem estava com saudade do tempo seco, porém, não deve se animar muito. Pancadas de chuva podem voltar a cair sobre o Estado a partir da quinta (28). 

FRENTE FRIA

A partir de sexta-feira (29), outra frente fria chega trazendo chuva forte ao Estado e em praticamente toda a Região Sudeste, segundo o Climatempo.

Este vídeo pode te interessar

Essa última frente fria de novembro deve aumentar a chuva sobre São Paulo entre os dias 27 e 28 de novembro e  provocar mais chuva sobre o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo entre os dias 29 e 30.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais