Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Chuva no ES

Inpe emite alerta de tempestade com granizo e vendaval para 25 cidades do ES

Chuva poderá vir acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade ou queda de granizo. Veja a lista de municípios

Publicado em 11 de Dezembro de 2020 às 11:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 dez 2020 às 11:51
Chuva deixa ruas alagadas em Pancas
Chuva deixa ruas alagadas em Pancas. Município ainda pode sofrer com mais chuva Crédito: Virgílio Braga
O Sol já voltou a aparecer na Grande Vitória, mas algumas cidades do Espírito Santo ainda podem ter chuva forte nesta sexta-feira (11). O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta para 25 municípios, localizados nas regiões Norte e  Sul do Estado.
Nessas regiões podem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, acompanhadas de raios, entre a tarde e a noite desta sexta-feira (11). "Localmente, a chuva poderá vir acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade ou queda de granizo", afirma a nota do Inpe.
O alerta vale até o final desta sexta-feira (11). Pancas, que registrou o maior acumulado de chuva do Estado nas últimas 24 horas - de acordo com o boletim da Defesa Civil divulgado às 6h -, está na lista. Muniz Freire, que também foi muito atingida pelas chuvas desta quinta, também está inserida no alerta. 

VEJA A LISTA

  1. Afonso Cláudio
  2. Água Doce do Norte
  3. Águia Branca
  4. Alegre
  5. Alto Rio Novo
  6. Baixo Guandu
  7. Barra de São Francisco
  8. Bom Jesus do Norte
  9. Brejetuba
  10. Conceição do Castelo
  11. Divino de São Lourenço
  12. Dores do Rio Preto
  13. Ecoporanga
  14. Guaçuí
  15. Ibatiba
  16. Ibitirama
  17. Irupi
  18. Iúna
  19. Laranja da Terra
  20. Mantenópolis
  21. Muniz Freire
  22. Pancas
  23. São Domingos do Norte
  24. São José do Calçado
  25. Vila Pavão

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados