A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Trecho da Avenida Mário Gurgel será interditado para obra em Cariacica

Publicado em 28/08/2024 às 08h13

O trecho que vai do trevo de Alto Lage até a entrada da Rua Bolívar de Abreu (Faculdade Pio XII), em Cariacica, vai precisar ser interditado, a partir das 10h desta quarta-feira (28), devido à construção do viaduto na Avenida Mário Gurgel. Com a obra, o acesso ao bairro Campo Grande e o retorno para Vitória deverão ser feitos pela pista lateral da avenida.

A nova etapa da construção consiste na construção do segundo maciço de apoio do viaduto. Segundo a Secretaria de Obras de Cariacica, a via já conta com placas de sinalização e, com a nova interdição, as orientações aos motoristas serão reforçadas pelos agentes de trânsito do município.

O acesso ao bairro Campo Grande e o retorno para a Capital deverão ser feitos pela pista lateral da avenida, próxima ao primeiro maciço do viaduto (perto do portão da empresa Siepierski Carretas e do ponto de ônibus). A obra está sob gestão da prefeitura em parceria com o Governo do Estado e, segundo informações da administração municipal, deve custar quase R$ 50 milhões. A previsão é que ela seja concluída em até 24 meses.

Publicidade