A Gazeta - Agora

PSDB lança professora como vice em chapa puro-sangue em Vila Velha

Atualizado em 12/08/2024 às 21h35
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

A vice Daniela Torres entre Maurício Gorza e o ex-prefeito Max Filho
A vice Daniela Torres entre Maurício Gorza e o ex-prefeito Max Filho Crédito: Divulgação

O PSDB vai ter uma chapa puro-sangue para disputar a Prefeitura de Vila Velha. O candidato a prefeito Maurício Gorza, um dos concorrentes da Região Metropolitana que ainda não haviam anunciado vice, registrou, nesta segunda-feira (12) a chapa majoritária tucana junto à Justiça Eleitoral com a professora Daniela Torres no posto.

Professora da educação básica, Daniela vai concorrer pela primeira vez a um cargo político. Gorza, assim, cumpre o que havia prometido no início da pré-campanha: que a composição da chapa majoritária para as Eleições 2024 teria uma mulher. A equidade é uma bandeira que tem sido propagada pelo ex-vereador, ao afirmar que, caso seja eleito, o secretariado será dividido igualmente entre homens e mulheres. 

A candidatura é sustentada pela federação PSDB-Cidadania. Gorza, que foi vice e subsecretário em gestões de Max Filho (PSDB), ressalta que planeja defender o legado do ex-prefeito. 

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp