Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

BR 482

Homem e mulher morrem atropelados por carro em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em

09 set 2024 às 17:39
Foto do local onde aconteceu o atropelamento.
Vítimas estavam paradas no acostamento após o carro que elas ocupavam apresentar problemas Crédito: Polícia Militar
Um casal de Minas Gerais morreu atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira (9) na BR 482, na altura do posto policial de Coutinho, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O filho das vítimas, de 16 anos, viu tudo. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. 
Ainda conforme a Polícia Militar, as vítimas, Erliei Louzadae, de 56 anos, e Juliene Caetano da Silva, de 38, estavam no acostamento após o carro deles, um Honda Fit, apresentar problemas. Os dois desceram e o filho continuou dentro do veículo. O condutor com sinais de embriaguez, que estava a bordo de um Chevrolet Celta, alegou ter perdido o controle do veículo, atingindo o casal, que morreu na hora.
Conforme apuração do repórter Gustavo Ribeiro, da TV Gazeta, o condutor, de 58 anos, fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ele foi conduzido à delegacia. O casal morto era de Espera Feliz, em Minas Gerais. O filho deles precisou ficar no local até anoitecer, aguardando que familiares fossem buscá-lo. 
A reportagem de A Gazeta solicitou informações às polícias Civil e Científica. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 58 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e homicídio (duas vezes). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Científica (PCIES) disse que a perícia foi acionada na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17h20, para uma ocorrência de choque com morte na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Link copiado com sucesso

Wilson Rodrigues

Wilson Rodrigues
Furto e revenda

Receptador que vendia celulares furtados na Grande Vitória é preso em São Domingos do Norte

Luana Luiza

Luana Luiza
Aconteceu de novo

Motociclista fica ferido após colidir com uma vaca em São Mateus

Luana Luiza

Luana Luiza
Capotamento

Carro capota na BR 259 e homem fica ferido em Colatina

Luana Luiza

Luana Luiza
Chamas intensas

Incêndio atinge e destrói galpão em Cariacica

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Briga familiar

Dupla é presa na Serra após matar jovem e balear homem em Mantenópolis

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Loteria

Aposta de Colatina ganha R$ 793 mil no concurso 3667 da Lotofácil

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
"Égide"

Operação mira Comando Vermelho em Anchieta e cumpre 14 mandados de prisão

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Investigação

Polícia identifica autores de incêndio criminoso em clínica de estética em Pancas

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Veja vídeo

Incêndio atinge imóvel no Trevo da Ilha da Luz em Cachoeiro

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Na BR 482

Mãe morre atropelada ao ir buscar filha na escola em Cachoeiro

Carol Leal

Carol Leal
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Rio Branco-ES x Rio Branco VN, pela Copa Espírito Santo 2026

Rio Branco vence xará de Venda Nova na estreia da Copa Espírito Santo

O prefeito Tiago Rocha nomeou Alice Oliveira Cipriano para a Secretaria de Governo e Comunicação um dia após exonerar o marido dela, investigado por violência psicológica contra uma procuradora do município.

Prefeito nomeia mulher de secretário exonerado por violência psicológica no ES

Sede do STF, em Brasília

Impasse sobre royalties do petróleo no STF precisa ser superado com a lógica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados