A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 12:10

Corpo enrolado em sacos plásticos é encontrado em Guriri, São Mateus

  • Link copiado
Viu algum erro?

Um corpo foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio em Guriri, litoral de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou o cadáver, sem identificação, enrolado em sacos plásticos.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, segundo a Polícia Civil. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, disse.

A perícia foi acionada para recolher o corpo, que foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.