> >
Time Brasil irá com o número mínimo de participantes na cerimônia de abertura

Time Brasil irá com o número mínimo de participantes na cerimônia de abertura

Devido à pandemia, o COB definiu que apenas os porta-bandeiras Bruno Rezende (Vôlei) e Ketleyn Quadros (Judô), o chefe da Missão, Marcos La Porta e um oficial administrativo participarão do ato nesta sexta-feira (23)

Publicado em 22 de julho de 2021 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bruninho e Ketleyn Quadros serão os porta-bandeiras na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas
Bruninho e Ketleyn Quadros serão os porta-bandeiras na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. (Divulgação/Time Brasil)

O Time Brasil participará da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 nesta sexta-feira, dia 23, representado pelo número mínimo exigido de atletas e oficiais. Os porta-bandeiras Bruno Rezende (voleibol) e Ketleyn Quadros (judô) serão acompanhados pelo Chefe de Missão Marco La Porta e por mais um oficial administrativo. A decisão foi tomada levando-se em consideração a segurança dos atletas brasileiros em cenário de pandemia, minimizando riscos de contaminação e contato próximo, zelando assim pela saúde de todos os integrantes do Time Brasil.

A missão brasileira respeita a importância e simbolismo da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. Bruno e Ketleyn serão legítimos representantes de toda a delegação e irão honrar os mais elevados Valores Olímpicos ao entrarem com a Bandeira do Brasil no Estádio Olímpico de Tóquio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais