ASSINE

Em Tóquio, equipe de A Gazeta comenta chances de medalha dos capixabas

Direto do Japão, Filipe Souza e Vitor Jubini avaliam os potenciais e desafios dos nove atletas do Espírito Santo que estão nas Olimpíadas

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 22/07/2021 às 10h44

A equipe de correspondentes olímpicos de A Gazeta desembarcou em Tóquio nesta quinta-feira (22) e, no aquecimento dos Jogos Olimpícos, Filipe Souza e Vitor Jubini participam de uma live para comentar as chances de medalhas dos capixabas nas Olimpíadas. A conversa será transmitida na página especial agazeta.com.br/olimpiadas e também no Instagram, Facebook e Youtube de A Gazeta, a partir das 11h.

Ao todo, serão nove atletas capixabas disputando os jogos, divididos em seis modalidades. Richarlison (futebol), Paulo André (atletismo), Geovanna Santos e Déborah Medrado (ginástica rítmica), Alexandra Nascimento e Vinícius Teixeira (handebol), Nacif Elias (judô) e Alison Cerutti e Bruno Schmidt (vôlei de praia).

E você, que está acompanhando a cobertura especial de A Gazeta e torcendo pelos atletas do Espírito Santo, quais capixabas você acha que tem mais chances de medalha? Pode mandar sua pergunta ou seu pitaco durante a live que nossos correspondentes vão responder!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.