Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Judô em Tóquio

Nacif Elias encara judoca do Tajiquistão na estreia em Tóquio

Capixaba que representa o Líbano faz sua primeira luta nas Olimpíadas 2020 na próxima segunda-feira

Publicado em 22 de Julho de 2021 às 05:35

Sidney Magno Novo

Publicado em 

22 jul 2021 às 05:35
Nacif Elias x Akmal Murodov
Nacif Elias x Akmal Murodov Crédito: Emanuele Di Feliciantonio e Gabriela Sabau/IJF
A Federação Internacional de Judô (IJF) realizou, na madrugada desta quinta-feira, o sorteio das chaves olímpicas para os Jogos de Tóquio 2020. O capixaba Nacif Elias, que vai defender pela segunda vez o Líbano, vai encarar um judoca do Tajiquistão, na próxima segunda-feira, a partir das 23h (de Brasília), na Arena Nippon Budokan.
Nacif, que ocupa a 76º posição no ranking da categoria até 81kg, vai enfrentar Akmal Murodov, de 25 anos e 53º. O tajique tem como seu melhor resultado em 2021 o sétimo lugar no Asia-Oceania Senior Championships.
Caso vença, o capixaba vai enfrentar o judoca da Coreia do Sul, Sungho Lee, 26º do ranking da IJF, no mesmo dia.
Na competição dos Jogos de Tóquio, os judocas que vencerem todas as suas lutas disputam a final. Quem perder uma luta antes da final, ainda tem a chance de ir para a repescagem para tentar a medalha de bronze.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 caminhos para transformar negócios travados em empresas escaláveis
Imagem de destaque
Homem é assassinado na rua após sair de festa em Vila Velha
Nazareth fará show gratuito em Vitória no Dia Mundial do Rock
Show gratuito da banda Nazareth em Vitória já tem data e local confirmados; veja

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados