> >
Uma estreia olímpica insana de Richarlison em apenas 45 minutos no Japão

Uma estreia olímpica insana de Richarlison em apenas 45 minutos no Japão

Dono da camisa 10, o capixaba foi protagonista absoluto no primeiro tempo contra a Alemanha e mostrou que está com fome para colocar a medalha de ouro no pescoço

Publicado em 22 de julho de 2021 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Richarlison
Richarlison fez três gols só no primeiro tempo da estreia do Brasil contra a Alemanha nos Jogos de Tóquio. (Julio Cesar Guimarães/COB)

Antes da Olimpíada começar, Richarlison fez uma exigência ao treinador André Jardine: "só" iria para o Japão caso a camisa 10 fosse dele. Em apenas 45 minutos de bola rolando ele respondeu porque queria usar a icônica camisa amarelinha. Em uma das melhores exibições da carreira, o capixaba de Nova Venécia fez três gols na Alemanha na partida desta quinta-feira (22) e mostrou estar tão afiado como uma espada samurai.  

O craque veneciano é uma das estrelas brasileiras no time que vai em busca segundo ouro olímpico. A fase é tão boa do Pombo que ele se tornou o primeiro jogador brasileiro a fazer três gols em uma estreia pela seleção. Calma que está só começando. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais