> >
Motociclista morre em colisão com caminhão na BR 101

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR 101

Devido a ocorrência, o trânsito está em pare e siga na rodovia, em Rio Novo do Sul. A perícia da Polícia Civil foi acionada

Publicado em 20 de agosto de 2022 às 09:16

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Moto de vítima do acidente na BR 101
Moto de vítima do acidente na BR 101. (Lindomar Contaiffer)

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão na manhã deste sábado (20), na altura do km 392 na BR 101, em Capim Angola, Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão aconteceu por volta de 7h40. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A Eco 101 está no local, e agentes da PRF estão a caminho. Por conta da ocorrência, o trânsito está em pare e siga. A perícia foi acionada.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente nem a identidade da vítima. O motorista do caminhão não ficou ferido, de acordo com a Eco 101. Para atendimento foram acionados recursos operacionais da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF, perícia da Polícia Civil e IML. Leia a nota na íntegra:

"De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, a ocorrência, registrada às 7h33, envolveu uma moto e uma carreta no km 392, em Rio Novo do Sul. Para atendimento foram acionados recursos operacionais da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF, perícia da Polícia Civil e IML. O motociclista faleceu no local e o motorista da carreta não ficou ferido. A ocorrência está em andamento e o tráfego segue em pare e siga no trecho".

*Com informações da TV Gazeta Sul

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais