> >
Motorista fica ferido após carreta cair de ponte na BR 101 em Jaguaré

Motorista fica ferido após carreta cair de ponte na BR 101 em Jaguaré

Vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Como o veículo não ocupou a pista, não foi necessária a interdição da via

Publicado em 18 de agosto de 2022 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Carreta permanecia no mesmo lugar após acidente na BR 101
Carreta permanecia no mesmo lugar após acidente na BR 101. (Leitor de A Gazeta)

Uma carreta saiu da pista, derrubou a proteção lateral e caiu de uma ponte na BR 101, na localidade de Barra Seca, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com a Eco101, o motorista do veículo ficou ferido e precisou ser socorrido por uma ambulância.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 22h, na altura do km 101,9, no sentido Norte. Ainda não se sabe a dinâmica e nem as circunstâncias do acidente. A Eco101 disse que, como o veículo não ocupou a pista, não foi necessária a interdição da via. A carreta permanecia no mesmo local na manhã desta quinta-feira (18).

O motorista da carreta ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais