> >
Acidente mata casal e namorado da filha na BR 101 em Conceição da Barra

Acidente mata casal e namorado da filha na BR 101 em Conceição da Barra

Filha do casal foi socorrida com vida e levada para um hospital; veículo bateu de frente com uma carreta ao tentar fazer ultrapassagem na noite de sábado (23)

Publicado em 24 de dezembro de 2023 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
OJosé Roberto e Maria Aparecida ao lado de Fernando
O casal José Roberto e Maria Aparecida e o genro Fernando morreram no acidente. (Redes Sociais)

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou três mortos e uma pessoa ferida no km 55 da BR 101, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, por volta de 20h15 de sábado (23). De acordo com apuração da reportagem da TV Gazeta Norte, morreram no acidente o casal José Roberto, de 61 anos, Maria Aparecida Rosa Roberto, 52 anos, e o namorado da filha deles, Fernando Porto de Almeida, de 21 anos

A filha de José Roberto e Maria – namorada de Fernando – foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. O motorista da carreta não sofreu maiores ferimentos.

Carro onde estavam as vítimas ficou capotado após batida no km 55 da BR 101, em Conceição da Barra
Carro onde estavam as vítimas ficou capotado após batida no km 55 da BR 101, em Conceição da Barra. (Leitor A Gazeta )

Com o impacto da batida, o automóvel ficou com as rodas para cima e bastante amassado. Já a carreta acabou saindo da pista. Segundo a apuração da TV Gazeta, uma testemunha relatou à Polícia Rodoviária Federal que o carro da família, dirigido por Fernando, estava seguindo para a Bahia, quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com madeira. Naquele momento, vinha outra carreta no sentido contrário e houve uma batida de frente.

Fernando levava os sogros para conhecer os pais dele, que moram na cidade baiana de Ilhéus. 

Carreta acabou saindo da pista após a batida com carro na BR 101, em Conceição da Barra
Carreta acabou saindo da pista após a batida com carro na BR 101, em Conceição da Barra. (Isaac Ribeiro)

Em nota, a Eco 101 informou que a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas e meia, com desvio no sentido Norte. “Às 22h33, houve interdição total para trabalho da perícia e às 22h42 a pista foi totalmente liberada”, disse a empresa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e depois liberados aos familiares.

*Com informações do repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais