> >
Um assassinato e três tentativas em quatro horas na Grande Vitória

Um assassinato e três tentativas em quatro horas na Grande Vitória

Crimes aconteceram no período entre a noite deste domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9)

Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 08:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais da DHPP investigam o crime. (Carlos Alberto Silva/Arquivo)

Um homem foi assassinado e três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em quatro horas na Grande Vitória no período entre a noite deste domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9). Em Vitória, Sidney Passos Nascimento, de 39 anos, foi assassinado a tiros na Rua Olímpio Rodrigues Passos, no bairro Maria Ortiz, às 2h desta segunda-feira.

No bairro Inhanguetá, também na Capital, um homem de 23 anos foi atingido com duas facadas na Rua da Galeria. Ele foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória (antigo São Lucas). O crime aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (8).

Às 22h50 de domingo, um jovem de 19 anos e uma mulher de 25 foram baleados perto de uma lanchonete na Rua Rio Grande do Sul, no bairro José de Anchieta, na Serra.

A jovem de 25 anos foi ferida com 10 tiros. O homem que estava próximo a ela foi atingido por dois disparos.

Este vídeo pode te interessar

Os dois foram socorridos para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. Os crimes foram registrados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais