> >
Homem é detido após ir à casa da sogra e atirar contra o chão, em Viana

Homem é detido após ir à casa da sogra e atirar contra o chão, em Viana

Casal esteve junto por 10 anos. A separação ocorreu há uma semana, segundo a ex-mulher

Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem vai à casa da sogra armado após separar da ex-mulher. (Marcos Fernandez)

Inconformado com a separação, um homem de 26 anos foi preso em flagrante após ir à casa da sogra e realizar dois disparos contra o chão. O fato ocorreu neste domingo (8), por volta das 8 horas, em Viana.

Segundo a delegada de plantão da Delegacia de Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), Suzana Duarte Garcia, o homem e a ex-mulher teriam se separado havia uma uma semana. No entanto, por estar inconformado com a separação, ele foi armado até a casa da sogra.

No local, pegou a arma e fez dois disparos contra o chão na presença da ex-mulher e da sogra. Logo após os disparos, entregou a arma para a mãe da ex-companheira. Ele teria relatado que a intenção não era matar a esposa, mas tirar a própria vida por causa da separação.

A mulher, que ficou casada por 10 anos e possui uma filha de 8 anos com o homem, disse à delegada que ele nunca chegou a agredi-la. Durante o depoimento, inclusive, ela não representou queixa contra ele nem solicitou medida protetiva. O motivo da separação era devido ao vício do ex-marido em bebida alcoólica.

Este vídeo pode te interessar

O bairro em que o fato ocorreu e o nome do homem não serão divulgados para preservar a identidade da filha de 8 anos. O acusado foi autuado por porte e disparo de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais