> >
PRF apreende equipamentos de telefonia furtados no Norte do ES

PRF apreende equipamentos de telefonia furtados no Norte do ES

Segundo a PRF, equipamentos foram furtados dos municípios de Marilândia e Nova Venécia e foram encontrados em veículo durante abordagem na Serra

Publicado em 17 de junho de 2020 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A PRF apreendeu nesta quarta-feira na Serra equipamentos de telefonia que haviam sido furtados no Norte do ES
A PRF apreendeu nesta quarta-feira na Serra equipamentos de telefonia que haviam sido furtados no Norte do ES. (PRF)

Polícia Rodoviária Federal encontrou durante revista em um veículo na BR 101, na Serra, equipamentos de telefonia que teriam sido furtados no início desta semana nos municípios de Marilândia e Nova Venécia, no Norte do Estado. No momento da abordagem, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. A ação aconteceu nesta quarta-feira (17), na altura do quilômetro 251, na Serra, e o casal de ocupantes foi detido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, agentes deram voz de abordagem ao veículo, um Hyundai HB20, mas o condutor tentou fugir em direção ao bairro Belvedere, na Serra. O carro foi alcançado cerca de três quilômetros depois e, após consultas ao sistema, foi identificado que o condutor, um homem de 28 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e tinha passagens pela polícia. Além disso, o licenciamento anual do veículo estava atrasado.

Durante a revista ao veículo, foram encontrados quatro fontes de energia e um roteador. De acordo com a PRF, esses equipamentos haviam sido furtados no começo desta semana de redes de telefonia de Nova Venécia e Marilândia, municípios no Norte do Estado. A PRF informou ainda que essas cidades apresentaram problemas de conexão com a internet e sinal de telefone e celular, devido ao furto dos equipamentos.

Este vídeo pode te interessar

Os ocupantes do veículo, o homem de 28 anos e uma mulher também de 28 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras, na Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais