> >
Homem foi morto em Vitória por se envolver com namorada de criminoso, diz polícia

Homem foi morto em Vitória por se envolver com namorada de criminoso, diz polícia

O assassinato aconteceu no mês passado, em frente ao DPM de Santo Antônio. Segundo informações da polícia, crime teve motivação passional

Publicado em 17 de junho de 2020 às 08:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policial civil em ação: operações vão continuar
Policial civil em ação: operações vão continuar. (Arquivo)

Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (17), durante uma operação no bairro Santo Antônio, em Vitória, dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio no mês passado. Segundo informações da polícia, a dupla seria responsável por tramar a morte de um homem, no dia 14 de maio. O crime aconteceu em plena luz do dia, em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) do bairro. 

De acordo com Delegado Marcelo Cavalcante, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, o crime teve motivação passional. A vítima teria mantido relacionamento com a namorada de um dos criminosos.

“Um crime que nos deixou estarrecidos. À luz do dia, o autor chegou e executou a vítima quase em frente ao DPM de Santo Antônio. Hoje o Estado está aqui a fim de cumprir a prisão dos suspeitos de terem cometido o crime. Foi apreendido munição, droga e material para embalo de droga”, afirmou o delegado no começo da operação.

Apontado como autor dos disparos, o homem, de 30 anos, negou o crime. O outro homem preso, de 26 anos, negou participação no homicídio. Com ele, a polícia encontrou drogas, munições e arma. O material foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, os homens têm envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais