> >
Preso suspeito de participar do assassinato de homem em Cachoeiro

Preso suspeito de participar do assassinato de homem em Cachoeiro

John Araújo Rocha, de 34 anos, foi assassinado em 16 de junho deste ano. Segundo a polícia, motivação está relacionada ao tráfico de drogas

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 15:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (5), um homem de 31 anos que é um dos suspeitos de participação no assassinato de John Araújo Rocha, de 34 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi morta a tiros em 16 de junho deste ano e a motivação do crime, segundo a polícia, está relacionada ao tráfico de drogas.

Segundo o chefe da Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, o suspeito — que não teve o nome informado — foi preso durante a manhã no bairro Gilson Carone, em cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar.

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro Caiçara. A motivação do crime ainda é desconhecida
John Araújo Rocha, de 34 anos, foi assassinado em junho deste ano. (Reprodução | Facebook)

Além do cumprimento de mandado de prisão pelo assassinato, o homem foi autuado por estar com um revólver calibre 38, um pino contendo substância similar a cocaína. O suspeito negou envolvimento na morte de John e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

RELEMBRE O CRIME

John Araújo Rocha foi assassinado no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 20h40 do dia 16 de junho deste ano. Segundo a informações da Polícia Militar na ocasião, populares relataram que dois homens passaram em uma moto e o carona teria descido do veículo e atirado várias vezes contra o homem, que estava sentado no meio-fio de uma rua, no bairro Caiçara. A vítima tentou fugir, mas caiu na calçada e não resistiu. Os suspeitos fugiram em seguida.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais