> >
Criminosos de moto atiram e matam homem em calçada no Sul do ES

Criminosos de moto atiram e matam homem em calçada no Sul do ES

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro Caiçara. A motivação do crime ainda é desconhecida

Publicado em 17 de junho de 2021 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro Caiçara. A motivação do crime ainda é desconhecida
Homem é morto a tiros em calçada de Cachoeiro. (Redes Sociais)

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu no bairro Caiçara, por volta das 20h40, e a vítima, identificada como John Araújo Rocha, tentou fugir, mas ficou caída na calçada.

Segundo a informações da Polícia Militar, populares disseram que dois homens passaram em uma moto e o carona teria descido do veículo e atirado várias vezes contra John, que estava sentado no meio-fio de uma rua. Ele tentou fugir, mas caiu na calçada e não resistiu. Os suspeitos fugiram em seguida. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram duas munições calibre 38 deflagradas e uma intacta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Na manhã desta quinta-feira (17), familiares de John estiveram no Serviço Médico Legal para liberação do corpo e disseram que ficaram sabendo que quem atirou estava encapuzado e que não sabem a motivação. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Com a colaboração de Thales Rodrigues/TV Gazeta Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais