Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Operação

Polícia prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes

Dono de bar foi morto a tiros em dezembro do ano passado. A ação fez parte de uma operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal para combater o tráfico de drogas e prender homicidas no município

Publicado em 17 de Janeiro de 2022 às 12:20

Beatriz Caliman

Publicado em 

17 jan 2022 às 12:20
Polícia prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes
Polícia apreendeu drogas na operação em Marataízes Crédito: Divugação/ Polícia Civil
Dois homens, de 44 e 37 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante, no dia 4 de dezembro de 2021, no bairro Cidade Nova, em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, foram presos na última semana. A ação fez parte de uma operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal para combater o tráfico de drogas e prender homicidas no município.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 44 anos foi preso na última quarta-feira (12). O delegado de Marataízes, Renato Barcellos, disse que os policiais do município foram até o bairro Santa Mônica, em Guarapari, para realizar a prisão. “Por meio do serviço de inteligência, conseguimos localizar o esconderijo do suspeito que, ao chegarmos no local, resolveu se apresentar”, explicou o delegado.
Já o homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (13), quando compareceu à delegacia para um interrogatório. Os dois suspeitos respondem por homicídio qualificado e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Ainda na operação, na última terça-feira (11), a polícia prendeu uma mulher de 28 anos, suspeita de aliciar menores para se associarem ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Acapulco. A mulher já tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e agora vai responder por associação ao tráfico, sendo conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI).
Drogas e munições foram apreendidas em cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliar. Nessas diligências, ninguém foi preso e a investigação segue em andamento.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Fraude em abastecimentos causa prejuízo de R$ 800 mil em Venda Nova
Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados