> >
Polícia prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes

Polícia prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes

Dono de bar foi morto a tiros em dezembro do ano passado. A ação fez parte de uma operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal para combater o tráfico de drogas e prender homicidas no município

Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia prende suspeitos de matar comerciante em Marataízes
Polícia apreendeu drogas na operação em Marataízes. (Divugação/ Polícia Civil )

Dois homens, de 44 e 37 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante, no dia 4 de dezembro de 2021, no bairro Cidade Nova, em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, foram presos na última semana. A ação fez parte de uma operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal para combater o tráfico de drogas e prender homicidas no município.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 44 anos foi preso na última quarta-feira (12). O delegado de Marataízes, Renato Barcellos, disse que os policiais do município foram até o bairro Santa Mônica, em Guarapari, para realizar a prisão. “Por meio do serviço de inteligência, conseguimos localizar o esconderijo do suspeito que, ao chegarmos no local, resolveu se apresentar”, explicou o delegado.

Já o homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (13), quando compareceu à delegacia para um interrogatório. Os dois suspeitos respondem por homicídio qualificado e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Ainda na operação, na última terça-feira (11), a polícia prendeu uma mulher de 28 anos, suspeita de aliciar menores para se associarem ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Acapulco. A mulher já tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e agora vai responder por associação ao tráfico, sendo conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI).

Drogas e munições foram apreendidas em cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliar. Nessas diligências, ninguém foi preso e a investigação segue em andamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais