> >
Jovem é assassinado com vários tiros em rua de Sooretama

Jovem é assassinado com vários tiros em rua de Sooretama

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Lucas Zanelato de Souza, de 22 anos, estava coberto por um lençol, sem sinais de vida

Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 11:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lucas Zanelato de Souza, de 22 anos
Lucas Zanelato de Souza, de 22 anos. (Divulgação/PCES)
Jovem é assassinado com vários tiros em rua de Sooretama

Um jovem morreu baleado na tarde deste domingo (16) em uma rua no Centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Lucas Zanelato de Souza, de 22 anos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo estava no chão coberto por um lençol, já sem sinais de vida.

A PM não conseguiu coletar informações sobre o que motivou o crime e como ele ocorreu. Também não conseguiu fazer observações de câmeras que poderiam ter registrado a cena. Segundo a perícia da Polícia Civil, Lucas sofreu 19 perfurações pelo corpo. Foram encontradas também cápsulas de pistola calibre .380 no local.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto, informou a Polícia Civil, por nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais