ASSINE

Homem foragido da Justiça de Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Desde 2011, Ismail Marcelino se escondia em diversos municípios do Estado capixaba, buscando trabalho em propriedades rurais

Publicado em 07/01/2022 às 18h52

Um homem, de 47 anos, foragido da Justiça de Alfredo Chaves, na Região Serrana, foi preso nesta sexta-feira (7), na localidade de Joreana A, em Sooretama, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

Homem foragido da Justiça de Alfredo Chaves é preso
O detido, identificado como Ismail Marcelino, era foragido da Justiça. Crédito: Divulgação | PCES

O titular da Delegacia de Polícia de Sooretama e Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, disse que a polícia realizou a operação visando cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça. “O suspeito foi cercado e preso pelos policiais civis e não teve tempo de esboçar reação”, informou.

O detido, identificado como Ismail Marcelino, era considerado foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Alfredo Chaves. O crime foi cometido no ano de 2011 e, desde então, o homem vivia se escondendo em diversos municípios do Estado, buscando trabalho em propriedades rurais.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, após os procedimentos, encaminhado ao Presídio Regional do mesmo município, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.