> >
Homem foragido da Justiça de Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Homem foragido da Justiça de Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Desde 2011, Ismail Marcelino se escondia em diversos municípios do Estado capixaba, buscando trabalho em propriedades rurais

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem, de 47 anos, foragido da Justiça de Alfredo Chaves, na Região Serrana, foi preso nesta sexta-feira (7), na localidade de Joreana A, em Sooretama, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

Homem foragido da Justiça de Alfredo Chaves é preso
O detido, identificado como Ismail Marcelino, era foragido da Justiça. (Divulgação | PCES)

O titular da Delegacia de Polícia de Sooretama e Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, disse que a polícia realizou a operação visando cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça. “O suspeito foi cercado e preso pelos policiais civis e não teve tempo de esboçar reação”, informou.

O detido, identificado como Ismail Marcelino, era considerado foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Alfredo Chaves. O crime foi cometido no ano de 2011 e, desde então, o homem vivia se escondendo em diversos municípios do Estado, buscando trabalho em propriedades rurais.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, após os procedimentos, encaminhado ao Presídio Regional do mesmo município, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais